6 comentários em “Abertura #1CBMAonline: Carlos Mourthé

  1. Viviani Barreira Marangoni Ferreira Responder

    Gostaria de parabenizar a apresentação e a pesquisa da Liliane Tannus. Pesquisa extremamente relevante. Já tive a oportunidade de ser facilitadora em dois projetos vinculados ao IEP e considerei que a pesquisa sistematizou ações e sentimentos do que de fato experimentamos quando utilizamos as metodologias ativas.

  2. Ellys Lara Responder

    Tudo preparado com muito carinho e dedicação! Feliz em vivenciar <3

    As melhores expectativas para esta primeira edição: que haja muita interação, reflexões e mudanças de práticas disparadas por este processo!

    Um bom Congresso para tod@s nós!

  3. ROSA GOUVEA DE SOUSA Responder

    Queridas e Queridos,

    muito bom vê-los e escuta-los sempre com boas ideias, reflexões e muito amor! Estou adorando! Parabens a todas e todos! forte abraço, Rosa.

  4. Joara Cunha S Mendes Responder

    Gostaria de parabenizar equipe organizadora do evento pela iniciativa e organização desse processo de interação e trocas de experiências.

  5. Grináuria de Sousa Maia Porto Responder

    Proposta inusitada! A rede de conexões que se faz partir de um Congresso como esse é de uma dimensão tão grande que a gente não faz ideia. Agregar estilos de pensamentos os mais diversos de pessoas que buscam uma prática transformadora é de uma inspiração incrível. É instigante trilhar por esse caminho tão inovador. Enriquecedora a forma como Carlos nos fala e tudo é relevante na sua concepção, quando cita “as inovações estão na periferia do nosso estilo de pensamento”. Ele nos faz um convite para nos apropriarmos desses saberes, por meio da interconexão, compartilhando ideias exercendo assim a transversalidade. Parabéns pela excelente iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *