BRASIL AFORA Juliana Amorim: “O uso de gameficação no processo de ensino-aprendizagem”

Aqui é o espaço para comentários, discussões e reflexões sobre o BRASIL AFORA apresentado pela Juliana Amorim: "O uso de gameficação no processo de ensino-aprendizagem".

3 comentários em “BRASIL AFORA Juliana Amorim: “O uso de gameficação no processo de ensino-aprendizagem”

  1. Grináuria de Sousa Maia Porto Responder

    Obrigada Juliana, por compartilhar uma experiência tão rica. Uma demonstração de como efetivar uma aprendizagem significativa na academia. A gameficação proporciona interatividade, motivação, integração das disciplinas que de forma tradicional são fragmentadas, prazer, criatividade, autonomia, desejo de conquistas, entre outros bons sentimentos e sentidos. Assim, vislumbramos as inúmeras possibilidades que poderemos utilizar nas nossas práticas, de forma atraente e satisfatória.

  2. Fabiano Swinerd Responder

    Parabéns Professora Juliana Amorim pela explanação sobre algumas Metodologias Ativas de Gameficação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *