Conheça alguns Fundamentos Educacionais para a formação de facilitadores em metodologias ativas.
Essa iniciativa educacional, orientada por competência e baseada na integração teórico-prática, volta-se à ampliação da autonomia e corresponsabilização no processo ensino-aprendizagem, no sentido da transformação de práticas numa sociedade onde prevalecem modelos fragmentados e desarticulados de atenção à saúde.
Acesse abaixo o arquivo com o artigo completo:
Para citar esse artigo:
ABNT
LARA, E.M.O.; MOURTHÉ JUNIOR, C.A.; MENDES, J.D.T.; LIMA, V.V. Fundamentos Educacionais para a Formação de Facilitadores em Metodologias Ativas. In: PROBLEM BASED LEARNING INTERNATIONAL CONFERENCE: PBL 2016 INOVAÇÕES PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM, ISSN: 2177-0506, 2016, São Paulo: Pan PBL Association of Problem-Based Learning and Active Learning Methodologies; 2016. Anais eletrônicos. ID 6104648, p. 1-11. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6104648.pdf
VANCOUVER
Lara, E.M.O.; Mourthé Junior, C.A.; Mendes, J.D.T.; Lima, V.V. Fundamentos Educacionais para a Formação de Facilitadores em Metodologias Ativas. In: Anais Eletrônicos, ISSN: 2177-0506, Problem Based Learning International Conference PBL 2016 Inovações para o Ensino e a Aprendizagem. De 08 a 10 de setembro do 2016; São Paulo – SP, Brazil. São Paulo: Pan PBL Association of Problem-Based Learning and Active Learning Methodologies; 2016.; ID 6104648. p.1-11.